
Foto: @Dunkin
O que fazem os atores Ben Affleck e Matt Damon a cantar com a estrela do futebol americano Tom Brady a tocar? Não, não estão a tentar encontrar profissões alternativas, até porque a mulher do primeiro, a cantora Jennifer Lopez, não os deixou.
Claro que é tudo ficção, uma extravagância da cadeia americana Dunkin’ Donuts, que juntou este grupo para um anúncio que foi exibido no passado fim de semana no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que se disputou entre os Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, com a vitória dos primeiros.
A “história” já vem dos Grammys, quando um teaser do anúncio mostrava Ben Affleck a treinar para ser uma pop star. Agora veio a versão final: Affleck, Matt Damon e Tom Brady interrompem uma sessão de gravação de Jennifer Lopez, que está a trabalhar com o rapper Fat Joe, para apresentarem uma atuação da sua boy band, DunKings.

Foto: @Dunkin
A apresentação da banda impressiona, graças à atuação e à discreta e elegante indumentária, mas pela negativa, e J.Lo dá um ralhete ao marido, comentando: “já tínhamos falado sobre isto…”. Depois recusa Affleck e o amigo Damon, mas convida Tom Brady a ficar, deixando os outros dois saírem desalentados.

Foto: @Dunkin
No caminho, Damon pergunta ao amigo: “Lembras-te de te ter dito que faria tudo por ti? Isto é tudo.” Affleck conforta-o lembrando que a marca patrocinadora vai batizar uma bebida com o nome da banda.
Veja o vídeo:
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable