Euforia e emoção são as palavras que melhor descrevem o estado de espírito de Taylor Swift, de 34 anos, e Blake Lively, de 36, durante o Super Bowl LVIII, a final de campeonato de futebol americano, que se realizou este domingo, dia 11, em Las Vegas.
A cantora e a atriz, cuja amizade já é bem conhecida do público, vibraram nas bancadas do Allegiant Stadium, principalmente na última parte do jogo, que terminou com prolongamento a favor dos Kansas City Chiefs, a equipa onde joga o namorado de Taylor, Travis Kelce. Os gestos de surpresa, os abraços e os gritos de apoio à equipa de Kelce, que atua na posição de tight end dos Chiefs, foram constantes.
As duas amigas chegaram acompanhadas pela rapper Ice Spice e já durante a partida, juntou-se também a artista norte-americana Lana del Rey.
Recorde-se que a amizade de Taylor Swift e Blake Lively data de 2015, depois de a atriz ter partilhado uma fotografia de uma campanha de cosmética que tinha protagonizado com referência a um videoclipe de Swift, Bad Blood. Apesar de, na altura não se conhecerem pessoalmente, Blake esclareceu o assunto numa entrevista, onde revelou ser uma grande fã da música de Taylor e, mais tarde, as duas cruzaram-se na Austrália, onde deram início a uma relação bastante próxima.