Quase 25 anos depois de se casar com a ex-Spice Girl, numa cerimónia na Irlanda, em pleno verão, David Beckham revela o que o fez apaixonar-se por Victoria. O casal tem quatro filhos em comum e vive um romance admirado um pouco por todo o mundo.
Em conversa com James Corden, no programa This Life of Mine, o empresário refletiu sobre o relacionamento que mantém com a mulher há quase três décadas. Inicialmente, confessa David, foi a beleza da artista que o atraiu.
“Eu achava-lhe piada, simplesmente. Não sabia como é que ela era como pessoa“, começou por referir. Em seguida, acrescentou: “Eu não sabia com quem estava a casar-me ou com quem ia ficar para o resto da minha vida”. Contudo, a convivência ao longo dos anos fê-lo aprofundar o sentimento.
“Eu não sabia que ela era uma mulher tão forte e foi isso que realmente me atraiu mais que qualquer coisa”, disse o ex-atleta, logo depois. “Eu gosto do facto de ela cuidar de mim às vezes, muitas vezes, e, sabes, nós criámos esta vida com quatro filhos incríveis que são as coisas mais importantes das nossas vidas. Foi por isso que escolhi a Victoria, pela forma como ela meio que lidera a família“, elogiou.
Posteriormente, Beckham detalhou: “Eu gosto de uma mulher forte. E gosto do facto de ela trabalhar arduamente. Gosto do facto de ela ser uma mãe incrível“. De recordar que o casal teve o primeiro filho, Brooklyn, em março de 1999, quatro meses antes de subir ao altar. Desde então, tiveram mais três filhos – Romeo, atualmente com 21 anos, Cruz, 19, e Harper, 12.