Juntos há nove anos, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz têm passado por alguns momentos que testaram a sua resiliência e vontade de partilhar o lado bom da vida. Em 2015, pouco depois de Gonçalo ter recebido o diagnóstico de cancro nos testículos, o ator e a apresentadora descobriram também que iam ser pais, o que lhes deu um novo alento.
“Não entrámos em pânico com o cancro. Mesmo antes da Vitória nascer, encarei com tranquilidade a quimioterapia.” (Gonçalo)
“Não entrámos em pânico com o diagnóstico de cancro. Mesmo antes da nossa filha [Vitória, de sete anos] nascer, encarei com tranquilidade a quimioterapia. Se era para fazer um tratamento, embora fazer. Claro que depois um filho vem dar um ímpeto. Foi sorte, mas foi também dedicação e empenho, pois fiz todos os tratamentos direitinho”, partilhou Gonçalo, de 51 anos, num jantar da Range Rover, durante o qual reafirmou à CARAS a gratidão que sente pela família que entretanto formou com Sofia.
“A nossa história está a correr muito bem e ainda agora começou”, garantiu o ator, enquanto a apresentadora, de 49 anos, assegurou que procuram fazer com alguma regularidade programas a dois. “Também nos faz bem sair um bocadinho, desfrutar um do outro, estar com amigos. É importantíssimo. Não podemos só ficar na nossa toca, que também adoramos.”