O vocalista da banda de rock americana Foo Fighters Dave Grohl, de 55 anos, confessou, através das suas redes sociais, uma traição à sua mulher, Jordyn Blum, de 48, ao anunciar que acaba de tornar-se pai novamente de uma menina, mas desta vez “fora do seu casamento” . O cantor ainda declarou que está “a fazer de tudo” para conquistar o perdão de Jordyn.Dave Grohl da Foo Fighters teve uma filha fora do casamento
Numa publicação no seu Instagram, Grohl confessou: “Recentemente, tornei-me pai de uma nova filha bebé, nascida fora do meu casamento.” E logo em seguida prometeu: “Pretendo ser um pai amoroso e solidário para ela. Amo a minha mulher e os meus filhos e estou a fazer tudo o que posso para recuperar a sua confiança e ter o seu perdão.”
Tanto a identidade da nova filha do cantor, como da mãe desta, ainda não foram reveladas e, para evitar que sejam alvo de críticas e reações negativas do público, Dave Grohl termina o seu depoimento com um pedido: “Agradecemos a vossa consideração para com todas as crianças envolvidas, à medida que avançamos juntos.”
Veja aqui o depoimento publicado pelo cantor:
A mulher do músico ainda não se pronunciou sobre o assunto. O vocalista da banda e a mulher estão casados desde 2003 e têm três filhas, Violet, de 18 anos, Harper, de 15, e Ophelia, de 10. Recorde-se que Grohl foi ainda casado com a fotógrafa Jennifer Youngblood de 1994 a 1997 e terá admitido que a “infidelidade contribuiu para o seu divórcio” segundo o The Guardian.