A detenção do rapper Sean “Diddy” Combs no passado dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão, tem captado a atenção mundial dos media e, a cada dia que passa, surgem novas informações graves contra o músico. Contudo, pela primeira vez alguém próximo do cantor decidiu pronunciar-se sobre o caso. Durante uma entrevista a uma televisão de Miami na passada semana, a mãe do músico expressou a sua consternação face às acusações contra o filho e as 120 denúncias por violação.Mãe de P. Diddy sobre as acusações: “O meu filho não é um monstro”
“O meu filho não é o monstro que estão a descrever e merece ter o seu dia em tribunal para provar a sua inocência depois de ter sido acusado de crimes graves.”, confessou Janice Combs.
“Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes de ele ter tido a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor demasiado insuportável para ser expressa em palavras.” , acrescentou a mãe do músico, visivelmente emocionada.
Para a mãe do rapper, as alegadas provas dos seus crimes, como os vídeos em que Diddy aparece a agredir a sua antiga namorada Cassie – que foi a alavanca para as denúncias contra o rapper – não passam de algo “difícil de acreditar” . Janice acrescentou ainda que a verdade e a mentira podem estar intimamente ligadas, o que torna aterrador admitir uma parte da história.”, concluiu.
Ao que tudo indica este caso é muito maior do que se imagina e da lista de nomes de celebridades que frequentavam as famosas festas de Diddy não para de aumentar e promete muitas surpresas.