O cuidado com a pele é de longe o setor do mercado da cosmética e produtos de toillete que mais tem crescido e assim vai continuar a ser com certeza. É a uma velocidade nunca imaginada que vão surgindo no mercado cremes anti-idade, séruns, loções, suplementos, etc. E nós estamos cada vez mais sedentas destes fantásticos produtos que previnem, desaceleram ou ajudam a camuflar os sinais do envelhecimento cutâneo.
Há tratamentos que prometem ‘tirar-nos 10 anos de cima’, que custam verdadeiras fortunas, que são os mais procurados. Há uma natural tendência para ver num preço mais alto sinónimo duma maior eficácia.
Põe-se a questão: A partir de que idade devemos começar a prevenir-nos?
É simples, se não usar proteção solar, deixar de fumar, evitar bebidas alcoólicas, fizer uma alimentação saudável e exercício físico regular tem grandes probabilidades que os primeiros sinais lhe vão bater à porta pouco depois dos vinte. No entanto, se for consciente é normalmente entre os 35 e os 40 que a pele começa a perder a firmeza, os contornos e aparecem as primeiras manchinhas, linhas e rugas.
Cada caso é um caso, por isso a palavra de ordem é prevenir!
Com apenas três gotas duas vezes ao dia…
Um rosto perfeito e harmonioso inscreve-se num V perfeito
Não deixe que elas revelem a sua idade
Enquanto nos tratamos – Os Fillers
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.