Depois de
Sinto Muito, o neuropediatra
Nuno Lobo Antunes volta a pôr em livro memórias
e confissões. Como o próprio escreve, o médico "
põe-se do outro lado da secretária, mergulha dentro de si, desarruma as memórias e, tal como os doentes de quem cuida, abre o jogo e mostra quem é e de onde vem".
Verso de Kapa, !18,50
“Vida em Mim”
Memórias e confissões do neuropediatra Nuno Lobo Antunes.