Tatuadas ou feitas com produtos de maquilhagem, as sardas têm dominado o mundo das tendências de beleza. Até quem não gostava das suas começou a deixá-las à vista. Um processo de aceitação que foi impulsionado após serem partilhadas ao mundo as imagens do casamento de Harry e Meghan, no passado dia 19 de maio.
A maquilhagem – ou falta dela – usada pela duquesa de Sussex na cerimónia elevaram esta moda – que já existe há alguns anos – a um outro nível, criando uma espécie de movimento por todo o mundo.
“A Meghan Markle e as suas bonitas sardas elevam-me a confiança para usar a menor quantidade de maquilhagem possível“, “Um modelo no que toca a beleza natural“, “Quero apenas dizer que irei aceitar as minhas sardas o verão inteiro, já que a Meghan não disfarçou as dela. Adorei” ou “A Meghan Markle é fantástica. Adoro-a. Ela não deixa que os media disfarçem as suas sardas e faz questão que a sua maquilhagem seja o mais natural possível. A cara dela é a cara DELA“, foram alguns dos comentários feitos acerca do visual da mulher de Harry.