Evelina Pereira actriz não faz planos de voltar a morar em Lisboa
"A minha vida foi toda construída em Los Angeles e começo a colher os frutos do meu trabalho"
Evelina Pereira na estreia do musical Gota dÁgua, de Chico Buarque, no CCB
Catarina Larcher
Depois de ter vivido durante um ano e meio em Nova Iorque, há três anos
Evelina Pereira mudou-se para Los Angeles, disposta a apostar numa carreira de actriz. Uma das manequins portuguesas mais conceituadas, Evelina, de 31 anos, diz que a moda já deu os seus frutos e que é como actriz que neste momento se sente feliz e realizada.
"Continuo a fazer publicidade, mas já faço poucos desfiles, até porque já não me identifico muito com a moda. De certa forma, tem perdido o seu encanto, e a representação fascina-me cada vez mais."Foi precisamente a representação que a trouxe a Portugal, onde permanecerá até Agosto, para participar num novo projecto.
"Vim em trabalho, mas ainda não posso falar sobre isso", [risos] referiu a actriz, durante a estreia do musical brasileiro
Gota d’Água, de
Chico Buarque, que teve lugar no CCB, em Lisboa. Habituada a lidar com as saudades que sente dos familiares e amigos que tem em Portugal, Evelina não se imagina a voltar, até porque tem a sua vida estruturada em Los Angeles:
"A minha vida foi toda construída lá e já começo a colher os frutos do meu trabalho. Também tenho andado por Madrid. No fundo, o meu objectivo é estar onde é preciso. E é fácil lidar com as saudades, até porque venho cá várias vezes e os meus pais e amigos também me visitam."Bastante empenhada na sua carreira, a actriz e modelo não faz planos de ter filhos em breve.
"Acho que essas coisas acontecem naturalmente e na altura certa. Estou muito focada na profissão e acho que ainda é muito cedo, mas é algo que não descarto."