Diana Pereira e
Tiago Monteiro são já uma presença assídua na Seat Snow Cup. Há dois anos, na Suíça, a CARAS pôde testemunhar e registar neste evento os primeiros passos de
Mel, hoje com três anos.
Este ano, o casal revelou que o filho
Noah, que completou um ano em novembro, começou a andar há umas semanas e, por isso mesmo, optaram por viajar apenas com a filha.
"Sabíamos que ia ser complicado trazer os dois, porque ele não pára quieto, tem muita genica. Mas é difícil, estamos constantemente a pensar nele, sempre com muitas saudades…", explicou o piloto.
Esta foi, aliás, uma situação excecional, pois, apesar de passar grande parte do ano no estrangeiro, Tiago conta quase sempre com a presença da família a seu lado, tal como aconteceu em dezembro último, quando os quatro viajaram juntos para a Austrália e para Bali, onde festejaram o fim de ano.
"Realmente viajo muito, faz parte da minha profissão, e, para podermos estar todos juntos, temos que nos organizar. Felizmente, a Diana consegue gerir a sua agenda de forma a poder acompanhar-me, caso contrário, acabava por praticamente não ver a minha família", contou Tiago, que, tal como Diana, gostaria de aumentar o núcleo familiar.
"Sentimos que temos uma família completa. Agora quero relaxar, dormir a noite toda, aproveitar para estar com a Mel e o Noah durante mais alguns anos. Quando estiverem os dois na escola, não me importo de ter outro bebé. Sou nova, ainda posso esperar mais algum tempo", revelou a manequim, de 27 anos.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.