Bianca Balti tinha tatuagens, piercings e cabelo rapado quando Bruno Pauletta, diretor da agência italiana Brave Models, apostou nela. De olhos azuis, cabelo castanho, 1,76 m e uma figura esbelta, não tardou a tornar-se uma das modelos mais requisitadas por grandes marcas, como a L’Oréal. Com a Dolce & Gabbana assinou até um contrato de exclusividade aos 20 anos. E já percorreu passerelles para marcas como Victoria’s Secret, Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Prada e Alexander McQueen. Hoje tem 33, é mãe de duas raparigas, Matilde, de dez anos, do seu casamento com o fotógrafo Christian Luicid, e Mia, de dois, que nasceu da sua relação com o americano Matthew McRae. O casamento com este último, em agosto deste ano, foi tema de capa da revista Grazia italiana. Mas é óbvio que continua a dar que falar.
Fora das luzes da ribalta, o seu estilo é igualmente apreciado e reproduzido. A italiana – natural de Lodi, uma cidade charmosa situada na região da Lombardia, Itália – gosta de peças simples e intemporais, mas de bom corte. Os jeans estão no topo da lista e, no que toca à paleta de cores, o preto vem em primeiro lugar. Bianca prefere marcar a diferença com os acessórios. Como produtos de beleza, considera obrigatórios uma máscara de pestanas e um batom hidratante.
Bianca Balti: Uma italiana que aposta na sensualidade
“Looks” simples, mas cheios de personalidade, são os escolhidos pela modelo italiana, de 33 anos. A diferença é marcada pelas joias que escolhe ou pelas carteiras em pele. A Dolce & Gabbana é a sua marca de eleição.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
