Letizia fez uma entrada digna de rainha no mais recente compromisso a que compareceu, ao lado de Felipe VI. Os reis de Espanha marcaram presença esta terça-feira à noite num evento que teve como palco o Hotel Westin Palace, em Madrid, em que se celebrou os 30 anos do jornal ‘El Mundo’.
O ‘responsável’ pela forte impressão que Letizia causou foi o penteado com que surgiu: em ondas e com mais volume do que o habitual. O segundo ‘culpado’ foi mesmo o vestido vermelho de corte ousado que elegeu: um modelo midi vermelho sem alças, de corte assimétrico no decote e saia reta. A peça tem a assinatura do designer Roberto Torretta e faz parte da sua coleção primavera/verão 2016, que já usara em março de 2019, quando participou de uma receção na Argentina durante a visita oficial que realizou a este país da América do Sul. Para tornar o visual ainda mais glamouroso, adicionou uns sapatos de salto alto metálico Jimmy Choo e uma clutch Carolina Herrera.
Mas também a maquilhagem deu nas vistas, por ser mais marcada do que o habitual, nomeadamente nos olhos, em que apostou numa sombra bronze, eyeliner e pestanas cheias.