Letizia estreou uma nova peça e o resultado não podia ser mais elegante. A rainha optou por usar preto integral no compromisso que a levou ao Auditório Nacional de Música de Madrid. Na ocasião, usou pela primeira vez uma blusa Pertegaz, um designer espanhol.
Esta quarta-feira, Felipe e Letizia chegaram ao Auditório Nacional de Música de Madrid para presidir ao XIX Concerto ‘In Memoriam’ das Vítimas do Terrorismo, que reuniu as principais instituições do Estado, Governo, partidos políticos e representantes de diversos sectores da sociedade.
Atendendo a que era um concerto de homenagem, a rainha optou pelo preto, destacando-se a blusa com mangas volumosas, que foi combinada com umas calças capri,
Como acessórios, uns sapatos Manolo Blahnik que usou pela primeira vez em março de 2019, em camurça preta e vinil, abertos na parte detrás. Como carteira, um modelo de cetim da Giorgio Armani. Letizia optou por usar o cabelo preso com um laço, em estilo bailarina e levou um colar da Tous e o anel de Karen Hallam.