No próximo mês de Agosto completam-se 13 anos sobre a morte de
Diana de Gales, a ‘princesa do povo’, como era carinhosamente apelidada devido ao seu envolvimento em causas sociais e o seu apoio aos mais necessitados. E Diana conseguiu passar esses valores para os filhos, os príncipes William e Harry que estão envolvidos em diversos projectos de caridade.
Desta vez o Harry de Inglaterra está em viagem aos Barbados, nas Caraíbas, e durante uma visita ao Hospital Elizabeth II, dedicou especial atenção aos mais pequenos, tal como se pode ver na imagem. O neto da rainha
Isabel II fez questão de falar com diversas famílias que têm os seus filhos na unidade hospitalar.
Ao longo destes três dias Harry pretende inteirar-se das necessidades destas famílias, bem como dos projectos sociais em curso para as ajudar e vai também participar num jogo de pólo solidário, para recolher fundos para a fundação Sentebale, que criou em 2006 com o objectivo de ajudar os órfãos do Lesoto, na África do Sul. Além disso, o filho mais novo do príncipe Carlos marcará presença numa festa benéfica para angariar fundos e será anfitrião de um jantar de gala para ajudar as vítimas do sismo no Haiti.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!