FOTOS:
Getty Images / Reuters
Charlene Wittstock e o príncipe Alberto do Mónaco protagonizaram esta sexta-feira, 1 de julho, um momento muito aguardado pelos monegascos. Os príncipes disseram o ‘sim’ numa cerimónia civil, a que assistiram apenas os que lhes são mais próximos, mas todos os habitantes do principado puderam acompanhar o enlace através de ecrãs gigantes instalados nas ruas.
E para o seu primeiro dia como princesa do Mónaco, a ex-nadadora sul-africana apostou na elegância e simplicidade e elegeu um conjunto azul-claro, que realçou a cor dos seus olhos. O conjunto, assinado pela casa francesa Chanel, era composto por um jumpsuit saia-calça comprido de musselina e um casaco de seda no mesmo tom. Os botões do casaco eram de brilhantes e ouro branco, tal como os brincos usados por Charlene. A maquilhagem natural e o cabelo apanhado de forma simples realçaram a beleza da noiva do príncipe Alberto do Mónaco.
Para o concerto de Jean Michel Jarre no porto Hércules, Monte Carlo, a noiva voltou a aparecer radiante, já sem o casaco, e com um original colar de diamantes e pérolas.
Esta tarde os príncipes Alberto e Charlene voltam a dizer o ‘sim’ numa cerimónia religiosa que contará com a presença de muitos membros da realeza europeia. Desta vez, a noiva vestirá uma criação do italiano Giorgio Armani como foi anunciado há alguns meses.