O príncipe Filipe mostrou-se descontraído e muito simpático ao deixar o Aberdeen Royal Infirmary, esta manhã.
O marido da rainha Isabel II foi internado na passada quarta-feira, dia 15, devido a uma infeção na bexiga, mas está agora pronto para continuar as férias com a família em Balmoral, interrompidas devido a este problema de saúde.
O duque de Edimburgo, de 91 anos, deixou o hospital muito bem-disposto e cumprimentou os médicos e enfermeiros que o trataram durante a sua estadia, conta o site da BBC. Denise Webster, uma enfermeira do Aberdeen Royal Infirmary, disse aos jornalistas da cadeia televisiva que o duque ” foi um bom paciente”. “Quando deixou o hospital o duque disse para nos portarmos bem e que ia aproveitar o resto das férias”, contou a enfermeira.
Lembre-se que, no passado mês de junho, o príncipe já tinha passado pela mesma situação, tendo estado internado durante cinco dias devido a uma infeção na bexiga. O duque de Edimburgo foi forçado a perder alguns dos eventos nas celebrações dos 60 anos de reinado da mulher, enquanto recuperava no Hospital King Edward VII, no centro de Londres.
O príncipe Filipe foi também submetido a uma pequena cirurgia cardíaca em dezembro para limpar uma artéria bloqueada. Passou quatro noites no hospital durante a época natalícia, depois de se queixar de dores no peito durante a sua estadia em Sandringham.
Duque de Edimburgo já teve alta
O príncipe Filipe deixou hoje, dia 20 de agosto, o hospital, depois ter estado cinco noites internado devido a uma infeção na bexiga.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites