Madalena da Suécia está totalmente concentrada nos preparativos do casamento com Chris O’Neill, que terá lugar no próximo dia 8 de junho. Numa entrevista publicada no site da Casa Real, a princesa revelou alguns detalhes do enlace. “O casamento será à tarde, seguido de um copo-d’água no palácio Real, algo que me deixa muito feliz. O palácio de Drottningholm significa muito para mim porque nasci e cresci lá”, confessou. Questionada se a lista de convidados já estava pronta, Madalena respondeu: “Sim, podemos dizer que sim. Vamos enviar os convites antes de 1 de abril, por isso já temos pouco tempo. Foi difícil prepará-la, porque queremos convidar todos, mas não é possível”.
Sobre a escolha dos padrinhos e das damas-de-honor, a filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia afirmou: “O Chris vai ter um padrinho, mas eu não vou ter damas-de honor. Tal como a minha mãe e a minha irmã [a princesa Victoria], terei os pajens e as meninas das alianças. É uma tradição que quero continuar”.
Apesar de estar a viver em Nova Iorque e a trabalhar na Fundação Childhood, a princesa declarou que está tudo a correr bem. “Ajudam-nos muito em casa e o apoio das nossas famílias é muito importante. Quando se planeia um casamento, há muitas pessoas que estão envolvidas, com tempo e energia. Não queremos dizer nomes, é um trabalho de equipa. Estamos muito agradecidos pela ajuda que recebemos”, disse.
Madalena da Suécia revela detalhes do casamento com Chris O’Neill
A princesa e o corretor de bolsa casam-se a 8 de junho.