Foi em Glasgow, no primeiro de dois dias de visita oficial à Escócia na companhia de William, que Kate revelou que gostaria de fazer ela própria algumas roupas para o seu bebé, e adiantou mesmo: “Até já comecei a tricotar, mas sou muito má nisso. Acho que preciso de umas lições.”
Durante uma visita a uma residência de acolhimento para jovens sem-abrigo, a duquesa confessou também que ainda não começou a preparar o quarto do bebé, cujo nascimento está previsto para meados de julho, e contou ainda que ela e o marido já fizeram uma lista de nomes para rapaz e rapariga. “Mas está a ser muito difícil decidir. E as minhas amigas passam a vida a mandar-me nomes por sms!”
Em excelente forma no início do sexto mês de gestação e com uma barriga quase invisível, a duquesa de Cambridge não hesitou em mostrar os seus dotes desportivos disputando uma partida de ténis de mesa com o marido, muito elogiada pelos jovens alojados na referida residência.
No segundo dia, os duques, que na Escócia são tratados por um título local que a rainha também lhes concedeu no dia do casamento – condes de Strathearn – juntaram-se ao príncipe Carlos em Ayrshire, para a inauguração de um centro de atividades ao ar livre para jovens.
Kate diz que está a tentar tricotar roupas para o bebé
No segundo dia de visita à Escócia, o príncipe Carlos juntou-se à nora e ao filho para a inauguração de um centro de atividades ao ar livre, onde uma menina mostrou a Kate uma boneca que é a sua réplica.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites