Guilherme e Máxima da Holanda despedem-se dos convidados das cerimónias de coroação

Os novos monarcas ofereceram um pequeno-almoço no Palácio Real de Amesterdão aos convidados que ainda permaneciam na capital holandesa por ocasião da investidura de Guilherme.

Mais na Caras