Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans participaram na Castilho Pink Day, uma iniciativa que teve como objetivo estimular o comércio de rua, mostrando que Lisboa é um destino cada vez mais procurando pelos estrangeiros que querem fazer compras.
Apesar de não ser uma pessoa muito consumista, a duquesa de Cadaval confessou que, tal como a maior parte das mulheres, gosta de passar de vez em quando uma tarde entre uma loja e outra: “Não compro por impulso e sou uma pessoa mais racional no que diz respeito às compras, mas claro que também tenho aqueles impulsos que me levam a comprar algumas coisas de que não preciso, mas que adorei! De vez em quando caio em tentação. E desde que fui mãe, perco-me mais nas coisas de criança. Como tenho uma menina, ainda é pior. Há coisas maravilhosas para as meninas!”
Além de fazer as compras para a filha, Diana também é a responsável pelo guarda-roupa do marido. “Sou eu que escolho a maior parte da roupa para o meu marido, até porque ele não tem tempo nem paciência para ir às compras”, contou a princesa d’Orléans, que já está a trabalhar no seu quarto livro, cuja publicação está prevista para o próximo ano.
Diana de Cadaval às compras: “Sou eu que escolho a roupa para o meu marido”
Os príncipes d’Orléans participaram na Castilho Pink Day, uma iniciativa que teve como objetivo estimular o comércio de rua. Nesta tarde, Diana de Cadaval dedicou-se às compras.