O príncipe William regressa ao trabalho esta semana. Após duas semanas de licença de paternidade, o duque de Cambridge terá de deixar o filho, o príncipe George, e a mulher, Kate Middleton, para voltar aos seus compromissos como piloto de busca e salvamento da RAF (Força Aérea Real) na ilha de Anglesey, no norte de Gales.
Apesar disso, William continuará a viver em casa dos pais de Kate, Carole e Michael Middleton, em Bucklebury, Berkshire, para acompanhar o filho durante as primeiras semanas. Está previsto que a duquesa de Cambridge e o príncipe George rumem ao norte de Gales nas próximas semanas para que William apresente o filho aos seus colegas de trabalho.
No próximo mês, é esperado que o príncipe anuncie a sua decisão de deixar a RAF para se juntar novamente à Household Cavalry Blues ou ao Royal Regiment nos quartéis de Windsor ou Knightsbridge.
Antes de se mudar, William marcará presença numa festa que celebra a vida rural na ilha de Anglesey no próximo dia 14 de agosto. Este será o segundo compromisso oficial do príncipe desde o nascimento do seu filho, no passado dia 22 de julho, no hospital de St. Mary’s, em Londres.
Príncipe William regressa ao trabalho após o nascimento do filho
As duas semanas de licença de paternidade chegaram ao fim.