A duas semanas de completaram um ano, os príncipes Jacques e Gabriella estiveram no centro de todas as atenções este domingo, dia 29, quando os pais, Alberto e Charlene, os tornaram participantes da marcha pelo clima. Equipados a rigor contra o frio, os gémeos mostraram-se tranquilos durante a iniciativa que percorreu as ruas do principado, à semelhança do que aconteceu em cidades de todo o mundo.
Recorde-se que há cerca de uma semana, as duas crianças já tinham sido alvo da atenção dos fotógrafos quando apareceram no balcão do palácio no Dia Nacional para saudar todos os monegascos.
Jacques e Gabriella nasceram a 10 de dezembro de 2014, pelo que este será o segundo Natal de Alberto e Charlene com os filhos.
Príncipes Alberto e Charlene do Mónaco passeiam com os filhos
Os príncipes Jacques e Gabriella também participaram na marcha pelo clima este domingo, 29 de novembro.