Kate Middleton iniciou o seu papel de editora da plataforma de notícias online do jornal britânico The Huffington Post. A duquesa de Cambridge, que é uma defensora das causas relacionadas com saúde mental infantil, escreveu um artigo, no qual chamou a atenção para a necessidade dos pais estarem preparados para procurar ajuda médica quando os seus filhos estiverem com problemas.
A mulher do príncipe William falou especificamente no caso dos seus dois filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de nove meses. “Como muitos pais hoje em dia, eu e William não hesitaremos em procurar ajuda para nossos filhos. Esperamos encorajar George e Charlotte a falar sobre os seus sentimentos e dar-lhes a sensibilidade e as ferramentas de apoio aos seus amigos conforme cresçam. Não é vergonha nenhuma uma criança sofrer com as suas emoções ou com alguma doença mental“, revelou Kate, que se prepara para lançar a iniciativa Young Minds Matter.
Recorde-se que Catherine foi convidada para assumir o cargo por um dia de forma a divulgar o seu trabalho com a saúde mental infantil. O seu escritório foi temporariamente montado no palácio de Kensington, a sua residência oficial.
Kate Middleton entusiasmada no papel de editora de jornal
Chris Jackson
Chris Jackson
A duquesa de Cambridge deu início ao seu trabalho como editora da plataforma 'online' do 'Huffington Post' e escreveu um artigo sobre os problemas relacionados com a saúde mental infantil, causa que defende.