Haakon da Noruega, de 43 anos, e o enteado, Marius Borg, de 19, estiveram no passado fim de semana em Portugal. O propósito desta viagem estritamente pessoal foi apenas um: praticarem surf. Sempre à procura das melhores ondas, o príncipe norueguês e o filho de Mette-Marit estiveram em várias praias da Ericeira, nomeadamente em Ribeira d’Ilhas, onde a CARAS os encontrou no domingo à tarde. Enquanto aguardavam pelas ondas e trocavam opiniões sobre o estado do mar, a boa relação entre ambos foi evidente. Cúmplice e companheiro do enteado, Haakon é claramente uma figura paternal para o jovem, que tinha apenas quatro anos quando Mette-Marit, uma mãe solteira, se casou com o príncipe herdeiro.
Apesar de pertencer a uma das mais mediáticas casas reais europeias, nestes dias dedicados ao surf Haakon passou sempre despercebido entre os restantes surfistas e banhistas. O príncipe terá, certamente, gostado desta temporária sensação de anonimato, que lhe permitiu ser apenas mais um surfista entre tantos.
Príncipe Haakon da Noruega diverte-se com o enteado nas ondas da Ericeira
O príncipe norueguês e o enteado, Marius Borg, vieram a Portugal praticar ‘surf’ e escolheram as praias da zona da Ericeira. Muito discreto, Haakon passou despercebido entre os portugueses com quem se cruzou.