Após a curta visita oficial a Paris, Kate Middleton retomou a sua agenda em Inglaterra. A duquesa de Cambridge visitou esta manhã o Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas, sede da instituição solidária Best Beginnings, como parte do seu trabalho na campanha Heads Together. Durante o compromisso oficial, a mulher do príncipe William lembrou as vítimas do atentado desta quarta-feira em Westminster, no centro da capital britânica.
“Gostaria que se juntassem a mim para enviar as nossas orações e pensamentos a todos os que foram afetados pelos ataques de ontem em Westminster. Estamos a pensar em todas as famílias”, disse, antes de falar da sua experiência no papel de mãe de George, de três anos, e Charlotte, de um. “Para mim, ser mãe é uma grande recompensa e uma experiência maravilhosa. Por vezes, é um grande desafio, mesmo para mim que tenho apoio em casa que a maioria das mães não tem. Nada nos pode preparar para a esmagadora experiência que é ser mãe. É uma mistura de emoções de alegria, exaustão, amor, medo. A nossa identidade muda de um dia para o outro. Deixamos de pensar em nós para pormos a criança em primeiro lugar”, explicou.
Para a ocasião, Catherine reciclou um conjunto saia-casaco em tweed rosa da marca inglesa Eponine, que conjugou com sapatos e carteira em tons nude.
Vídeo relacionado: William de Inglaterra fotografado em clima de cumplicidade com modelo australiana
Vídeo relacionado: os pratos preferidos de Kate Middleton