Bastou que os primeiros momentos de Kate, na companhia de William, em viagem oficial à Noruega e Suécia, surgissem nos media, para se levantar a questão. O gorro que a duquesa de Cambridge usou no evento de hoje, dia 30 de janeiro, durante uma visita a um ringue de patinagem em Estocolmo foi rapidamente identificado como o modelo Rain Fur Pompom Wool Beanie de Eugenia Kim, à venda na loja Harvey Nichols, em Londres, por cerca de 300 euros. O pompom do modelo em questão é feito, a cem por cento, de pelo de raposa do ártico.
Na sequência do sucedido, o palácio de Kensington fez saber que Kate usava um gorro com pelo falso. O repórter real Richard Palmer escreveu no Twitter: “Apesar do rumor do Twitter, o palácio de Kensington diz que a duquesa não estava a usar pele verdadeira. Eu acredito que as luvas são de pele falsa também e a gola do casaco também” Mais tarde, crescentou: “O palácio de Kensington verificou que o pelo do chapéu é falso. Não irá confirmar a marca. Isso é #fakefurnews?“
Gorro usado por Kate, em visita oficial, torna-se polémico
O gorro da duquesa de Cambridge foi comentado, e não pelas melhores razões, nas redes sociais. O palácio de Kensington já esclareceu a questão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites