Apesar de ainda não se saber ao certo qual o dia em que Meghan Markle será batizada, irá ser em março. Criada como protestante, a ex-atriz juntar-se-á à lgreja de Inglaterra ainda este mês.
O jornal The Sunday Times afirma que os pais de Markle, Doria Ragland e Thomas Markle, se vão deslocar ao palácio de Kensington para assistir à cerimónia, juntamente com o príncipe Harry.
O batizado será oficializado por Justin Welby, arcebispo de Canterbury e amigo da futura duquesa. “A Meghan criou uma forte ligação com ele. Ela e o Harry têm tratado dos preparativos do casamento com ele“, revelou uma fonte próxima do casal.
A verdade é que a cerimónia de conversão de Markle não seria obrigatória para que pudesse casar com Harry. Contudo, foi a ex-atriz que optou por avançar com a mesma, como forma de honrar o importante papel da rainha de Inglaterra na Igreja Anglicana.
Acerca da primeira vez que esteve com a rainha, Meghan chegou a revelar: “quando a conheci, senti uma compreensão tão profunda, e, claro, um enorme respeito por poder ter aquele tempo com ela. É uma mulher incrível”.
No dia 19 de maio, Harry e Meghan irão casar-se numa cerimónia para a qual estão convidadas milhares de pessoas.