Durante o evento Trooping The Colour, as celebrações do aniversário de Isabel II que tiveram lugar este sábado, dia 9, quando se encontrava no balcão do palácio de Buckingham, a duquesa de Sussex terá confessado a Harry que se sentia “nervosa“. Quem o diz é um especialista em leitura de lábios em declarações á Hello!. Além disto, terá percebido o que o irmão de William lhe respondeu.
Após questionar, de forma voluntária, se a mulher estava “bem“, e de esta lhe ter dito “sim, e tu?“, Harry disse que também se sentia tranquilo. Contudo, após esta resposta, Meghan Markle terá admitido sentir-se “nervosa“. Harry compreendeu e, passado pouco tempo, voltou a confirmar se a duquesa estava bem.
Além desta conversa, o neto de Isabel II também foi dando indicações à mulher relativamente ao momento em que esta deveria fazer a vénia à rainha. “Diz-me quando“, proferiu Meghan, ao que Harry terá respondido “agora“. Depois, ter-lhe-á dado indicações relativas a outros momentos importantes do dia, “Nos voos [dos aviões da Royal Air Force] temos todos de olhar para o céu“.
Apesar de nervosa na sua estreia no balcão do palácio de Buckingham, Meghan seguiu à risca as indicações do marido e, inclusive, acabou por se tornar viral, graças à sua postura perfeita – tal como a de Kate – no momento em que fez a vénia à rainha.