Charlotte Casiraghi tem sido comedida nas suas aparições em público, particularmente com o intuito de se proteger numa fase especial da sua vida. Está na reta final da sua gravidez e se na Gala MET tentou esconder a sua barriga proeminente sob um modelo Saint Laurent, o mesmo não aconteceu este fim-de-semana.
A noiva de Dimitri Rassam mostrou saber adaptar o seu gosto pelas tendências de moda à fase que vive. À semelhança da mãe, Carolina do Mónaco, e da avó, Grace Kelly, é um verdadeiro ícone de estilo, apreciado em todas as ocasiões, seja em Paris, Londres ou Nova Iorque.
Foi na 13ª edição do Jumping International, em Monte Carlo, que decidiu marcar a sua silhueta optando por dois looks inesquecíveis. No Longines Global Champions optou por um discreto vestido preto mini Yves Saint Laurent de mangas compridas e decote vitoriano.
No segundo dia, já na companhia do tio, Alberto do Mónaco, surgiu com um design que assinala ainda mais o seu estado de graça: um glitter com halter neck e cinto sob o peito. A opção por elementos que cumprem as tendências, como semi-transparências e decotes vitorianos, saiu vencedora. Escolheu ainda utilizar sandálias rasas para seu conforto.
As opções de Charlotte não deixam dúvidas: a filha de Carolina não está disposta a renunciar à sua paixão pela moda, o que veio apenas confirmar aquilo que já havia feito quando esteve grávida do seu primeiro filho, Raphael, atualmente com quatro anos, e que foram também as opções das suas cunhadas Beatrice Borromeo e Tatiana Santo Domingo.