Este sábado, 4 de agosto, Meghan assinalou o seu 37º aniversário, uma comemoração que teve um sabor especial, já que é o primeiro ano que passa casada e, por conseguinte, como elemento da família real inglesa. Também neste dia 4 de agosto, em 1900, nasceu a rainha mãe, mulher do rei George VI e avó do príncipe Carlos, motivos mais do que suficientes para que este seja um dia inesquecível em Windsor.
Não tendo sido um dia exclusivamente dedicado a si própria, marcou presença com Harry no casamento de Charlie van Straubenzee com Daisy Jenks, como era expectável. O duque de Sussex assumiu, nesta cerimónia, o papel de padrinho do noivo e a amizade que os une tem outras ligações muito fortes. Charlie e Harry foram colegas no Ludgrove Prep School, em Bershire. A amizade estende-se a outros membros da família como o príncipe William, já que o irmão do noivo, Thomas, é padrinho de Charlotte. Motivos mais do que suficientes para saber-se que Meghan terá de estar presente.
Meghan e Harry chegaram separados ao local da cerimónia, que se realizou na cidade de Frensham, em Surrey. A elegância do seu visual não passou despercebida. A aniversariante surgiu com uma blusa de cor preta sem mangas e uma saia midi de três tons: preto, verde e rosa. O apontamento final são os acessórios: o chapéu Philip Treacy, um cinto de couro adelgaçando a sua cintura, a bolsa e os sapatos Aquazzura. De sorriso nos lábios, uma das suas imagens de marca que lhe tem valido elogios, entrou na igreja, cumprimentando alguns dos presentes enquanto aguardava a chegada de Harry, que acompanhava o noivo.
A lista de convidados englobou outros elementos da família real inglesa tais como a princesa Eugenie com o noivo, Jack Brooksbank. A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson optou por um vestido midi azul claro com um casaco branco.