Foram recentemente feitas revelações sobre o príncipe Harry e Meghan que estão a causar surpresa. Afinal, o casal prova que o facto de pertencer à realeza britânica não os impede de tomar decisões comuns às de tantas outras pessoas, especialmente no que toca às finanças em viagens. Segundo o Daily Mail, os duques de Sussex voaram em classe económica nas férias que passaram em Nice, sul de França, em dezembro de 2017, para celebrar a entrada no novo ano.
O casal viajou por uma conhecida companhia aérea, mas em vez de optar pelo conforto da executiva foi visto em económica, onde as passagens são mais acessíveis. Sabe-se agora que os lugares de Harry e Meghan estavam junto a uma casa de banho, sendo que o príncipe usava um boné alusivo a uma equipa de basebol, talvez para desviar atenções. Nessa viagem, a ex-atriz ocupou o lugar no meio numa secção de três lugares.
Na altura desta viagem, Harry e Meghan eram ainda namorados, uma vez que o casamento só aconteceu no dia 19 de maio de 2018. Entretanto, o casal voltou a andar de avião, não se sabendo se nas mesmas condição que fez para ir para Nice.