O pai de Meghan continua a prestar declarações polémicas sobre a filha e a família real britânica. Recentemente em entrevista ao jornal The Sun, Thomas, Markle, de 74 anos, comparou a realeza a um “culto”
“Eles são como a Cientologia”, começou por dizer a essa publicação. “Se alguém começar a dizer alguma coisa, ele simplesmente trancam as portas. Eles precisam de falar!”, explicou, dizendo acreditar que a família real prefere permanecer em silêncio relativamente a assuntos que não são do seu agrado.
“São um culto, como a Cientologia, pois preferem o secretismo”, continua. “Fecham as portas, preferem as sombras e colocam os dedos nos ouvidos para não terem de ouvir. Talvez até tenham um aperto de mão secreto. Ninguém lhes pode fazer perguntas, pois eles não vão responder”.
Aborrecido com a indiferença da família real, Thomas garante, no entanto, que não está de costas voltadas para a filha e para o marido desta, o príncipe Harry. “Não estou zangado com o Harry nem com a Meghan. Amo-os. Desejo-lhes tudo de bom. Mas quanto ao resto…estou cansado”, tinha dito anteriormente a uma outra publicação.