![4.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/127209174.jpg)
Harry e Meghan
Depois de Guy, um dos cães de Meghan, chegou à família real Oz, um cão de pelo preto, de raça Labrador, como confirmou o biógrafo Sally Bedell Smith ao USA Today. Em agosto, já havia sido noticiado que o casal teria adotado um amigo de quatro patas, mas ainda não se sabiam detalhes.
“O cão já está instalado na casa deles. E, assim como os donos, dividirá o seu tempo entre o palácio e a casa de campo nos Cotswolds“, revelou uma fonte ao Daily Mail. A informação não surgiu como uma surpresa, até porque Meghan sempre deixou bem clara a sua paixão por cães, sobretudo aqueles em situações menos favoráveis, em abrigos.
Em Toronto, quando ainda era atriz, vivia com Guy e Bogart. Contudo, após o casamento, teve de deixar o último com uns amigos, no Canadá, uma vez que não era aconselhável viajar, devido à idade avançada. Por outro lado, Guy encontra-se a viver no palácio de Kensington e já tem uma fiel amiga: Isabel II. É verdade, o cão foi visto ao lado da rainha, no banco de trás do automóvel em que esta viajava, no dia anterior à cerimónia de 19 de maio.
Recorde-se que os Harry e Meghan têm uma propriedade de quatro quartos arrendada a longo prazo em Cotswolds, onde passam algum tempo, e para onde levarão, agora, os dois cães. Espaçoso e privado, o local é de difícil acesso e, como tal, os duques costumam até lá de helicóptero.