Aos 24 anos de idade, Pauline Ducruet decidiu que seria hora de deixar o Mónaco. A jovem veio agora explicar quais os motivos por trás da decisão, que, garante, nada têm a ver com o facto de odiar o seu país, como chegou a ser referido através de alguns meios de comunicação.
Através da sua página de Instagram, Pauline veio contrariar as fake news, contando a sua versão dos factos. “Adoro que as minhas palavras sejam distorcidas de um modo esmagador. O que a imprensa faz para conseguir vender mais umas revistas“, escreveu, referindo-se ao facto de, quando tinha 17 anos, ter dado uma entrevista na qual dizia sentir que o seu país era muito pequeno.
Pelo contrário, afirmou que gosta muito do Mónaco, e “tudo o que o torna tão especial e perfeito”. Recorde-se que, recentemente, chegou mesmo a organizar, pela primeira vez, um evento em Montecarlo para introduzir o principado no mundo das redes sociais – os prémios Influencer Awards.
Ducruet, que, desde sempre, quis ser designer de moda, finalizou, “Decidi sair para viver o meu sonho e estudar, não porque deteste o meu país“. No verão, em conversa com o Daily Front Row, chegou a revelar, “Estou a trabalhar para criar a minha própria marca de roupa. É muito trabalho“, acrescentando que pretende lançar uma linha unissexo e que o nome ainda não foi escolhido.