![GettyImages-1074777604.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/13551749GettyImages-1074777604.jpg)
UK Press Pool
Com o mundo inteiro de olhos postos em Meghan no dia do seu casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio, em Windsor, seria óbvio se esta revelasse ter-se sentido nervosa. Contudo, e ao invés disso, admitiu ter recorrido a um truque que lhe permitiu ultrapassar com confiança este dia de muitas emoções.
A conversa surgiu durante a sua visita à Smart Works, uma instituição que apoia mulheres em situação de desemprego de longa duração da qual a duquesa de Sussex é patrona. Marina Novis, coach deste projeto, que prepara as associadas para as entrevistas de emprego, afirmou que Meghan partilhou algumas dicas importantes durante uma das visitas que fez à organização ainda em 2018. “É engraçado porque o ano passado alguém falava sobre confiança e perguntou-lhe ‘como é que mantem a confiança quando se sente mais tímida?” E ela respondeu: ‘Estou prestes a assumir o meu grande papel. O mais importante é respirar fundo e ter confiança interior. É a coisa mais importante.’”, revelou.
A mesma fonte revelou ainda quais são as qualidades de Meghan que farão dela uma excelente patrona da associação. “Ela pesquisa muito. É por isso que estou tão impressionada. Não é uma questão honorária, ela preocupa-se realmente”, afirmou acrescentando que “ela é incrível a conversar com os candidatos porque realmente ouve e coloca questões muito pertinentes”.
Recorde-se que esta não é a única causa que a nora do príncipe Carlos vai apoiar. De acordo com o comunicado oficial do Palácio de Kensington., “a duquesa tem o prazer de se tornar patrona de organizações nacionais que fazem parte da identidade do Reino Unido e está ansiosa para trabalhar com elas para atrair mais atenção pública para as suas causas”.
O Teatro Nacional, a Associação de Universidades da Commonwealth, a associação de resgate de animais em perigo The Mayhew e a Smart Works, uma instituição de apoio à empregabilidade de mulheres com carências são as entidades pelas quais Meghan vai passar a dar a cara e que “refletem as causas a que sempre se associou”.
<