Apesar de a agenda dos duques de Cambridge ser bastante preenchida, parece que William e Kate arranjaram tempo para um compromisso profissional sigiloso.
Na passada sexta-feira, 11 de janeiro, o casal reuniu-se com Sir Keith Mills, o presidente da Royal Foundation, organização beneficente fundada em 2009 para que William e Harry concretizassem os seus projetos de caridade, e da qual Kate e Meghan se tornaram patronas mais tarde. No site oficial da instituição, Mills é descrito como um “empresário britânico” que supervisionou as operações” nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2012, enquanto também ocupou o cargo de presidente dos Jogos Invictus em 2014.
“O duque e a duquesa de Cambridge, patronos conjuntos da Fundação Real dos duques de Cambridge e dos duques de Sussex, receberam esta manhã Sir Keith Mills (presidente),” revela uma página no Twitter chamada GertsRoyals.
Esta não é a primeira vez em que os membros da família real britânica marcaram presença ou foram anfitriões de uma reunião relacionada com a fundação. Em novembro de 2018, William, Kate, Harry e Meghan foram “apanhados” num jantar privado da Royal Foundation.