A duquesa de Sussex surgiu vestida integralmente de preto para o compromisso que a levou esta quinta-feira à Associação das Universidades da Commonwealth (ACU), em Londres.
Meghan, 37, já no último trimestre de gravidez, surgiu com um casaco de assinatura da casa francesa de moda Givenchy, uma peça elegante e clássica que já usara anteriormente, nas celebrações do Armistício, em novembro de 2017. Sob o casaco sem gola, de botão único, levava um vestido preto plissado e sapatos nude, a que juntou uns brincos Dean Davidson.
A mulher de Harry reuniu-se com professores e membros da associação, naquele que foi o seu primeiro compromisso como patrona da ACU, a primeira e mais antiga rede internacional de universidades do mundo, que representa o ensino superior em todos os 53 países da Commonwealth e que tem como objetivo ajudar a construir um mundo melhor através do ensino superior, uma causa próxima a Meghan. No seu primeiro discurso, durante a viagem que realizou às Fiji, em outubro passado, relembrou a sua luta para financiar os estudos na Universidade Northwestern em Illinois, onde tirou um duplo bacharelato em Artes e Teatro e Relações Internacionais.
No dia anterior, a Duquesa de Sussex impressionou em um conjunto nude de Brandon Maxwell.