Chega esta segunda-feira, 25 de fevereiro, ao fim a visita de Harry e Meghan a Marrocos. Na Federação Real Equestre de Rabat, os duques de Sussex passaram a manha entre cavalos e ficaram a conhecer terapias feitas com estes equídeos que ajudam a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiências motoras. Vários jovens em risco de exclusão social tiveram ainda a oportunidade de explicar ao casal como conseguiram integrar-se melhor na sociedade com a ajuda dos cavalos.
Com a gravidez avançada, Meghan optou por um visual cómodo ao usar um casaco de estilo militar J. Crew que já não é novo, tendo já sido usado quando ainda vivia em Toronto e estava no início da relação com Harry.
Os brincos de ouro Ecksand avaliados em 343 euros estiveram particularmente visíveis graças ao rabo de cavalo que Meghan optou por usar nesta visita oficial. A camisola branca às riscas, as calças e botas de salto pretas completaram o ‘look’ da duquesa.
Com o nascimento do primeiro filho previsto para a primavera, Meghan e Harry viajaram acompanhados por uma equipa de médicos para fazer frente a qualquer eventualidade, informou a embaixada britânica.
Na tarde desta segunda-feira a visita curta, mas intensa, dos duques de Sussex a Marrocos vai terminar com uma demonstração culinária a cargo do famoso chef marroquino Moha, seguida de uma visita ao Jardim Andaluz.