Não há certamente ninguém que, considerando-se atento à história de amor de Meghan e Harry, que não tenha reparado já que os dois são muito afetuosos um com o outro e que nem mesmo o rígido protocolo da coroa inglesa parece impedir essas manifestações de amor. Contudo, há um detalhe na forma como mostram o seu companheirismo perante o mundo que está a lançar curiosidade: afinal, porque é que Meghan segura sempre Harry com os dois braços?
Uma especialista em expressão corporal da realeza defende que a futura mãe precisa de se sentir segura enquanto se ambienta a par e passo ao seu lugar na realeza.
“Com o seu perfil de membro da realeza firmemente estabelecido ela ganhou uma imagem mais independente, participando em eventos sozinha ou assumindo a liderança quando está com o marido”, revelou. A forma como Meghan fecha a mão e o braço sugere, por isso, alguma insegurança. A forma como a duquesa de Sussex agarra a mão do marido e, posteriormente, coloca a mão livre no braço dele, pode ser indicador de que esta “busca atenção ou confiança”.
Veja também a tatuagem que Meghan fez em Marrocos: