De acordo com o The Daily Express, o duque de Sussex planeia tirar duas semanas de licença de paternidade, na altura em que nascer o bebé que espera com Meghan. A informação surgiu, alegadamente, da parte de um amigo de Harry que preferiu não ser identificado.
“O príncipe não precisa de pedir a licença de paternidade, porque não trabalha no sentido em que trabalha a maioria das pessoas, mas acredita que é o que um pai moderno deve fazer“, disse. A ser verdade, Harry fará história, ao ser o primeiro príncipe a tomar tal decisão.
No fundo, faz todo o sentido que o irmão de William se ausente dos deveres oficiais durante um certo período, não só para aproveitar os primeiros momentos com o filho, como para apoiar a mulher, e ir ao encontro dos respetivos ideais feministas que tanto se discutem atualmente e que Meghan tanto defende.
Recorde-se que o parto está previsto para final de abril, embora uma especialista em obstetrícia tenha lembrado ao Daily Express que o facto de a duquesa ter já 37 anos pode ser um fator a antecipar o momento do nascimento do bebé.
Veja também: MEGHAN, MUITO ELEGANTE, ACOMPANHA HARRY EM MOMENTO MARCANTE