Harry e Meghan estão a mudar a forma como tradicionalmente a família real lida com os grandes acontecimentos. Os duques de Sussex fizeram saber, através de um porta-voz do Palácio de Kensington, que tencionam manter o nascimento do filho na maior privacidade possível de modo a poderem “celebrar como família” um momento tão especial.
“O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas de todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o seu bebé. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada de bebé privados. O duque e a duquesa estão ansiosos para partilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em privado, como uma nova família”, afirmou o porta-voz, de acordo com o avançado pela media britânica.
O comunicado chega numa altura em que diversas fontes afirmam que Harry e Meghan, que esperam seu primeiro filho dentro de poucas semanas, não descartam a hipótese do parto ser realizado em casa, na Frogmore Cottage, em Windsor, seguindo assim os passos de Isabel II que deu à luz os quatro filhos no Palácio de Buckingham e na Clarence House.
O que os duques de Sussex rapidamente colocaram de parte foi a possibilidade do bebé nascer no Hospital St. Mary, em Paddington, onde Kate teve os seus três filhos: George, agora com cinco anos, Charlotte, três, e Louis, de 11 meses. Também está de fora de hipótese vermos Meghan e Harry a posar nas escadarias da maternidade após o nascimento do filho.
Reveja o que não vai ver no caso de Meghan: o momento em que Kate deixou o hospital, sete horas após o nascimento de Louis
Veja também: Os duques de Cambridge deixam o hospital com a filha Charlotte
Veja também: Kate em vestidom polka-dot após nascimento de George