Antes de se casar com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex era já internacionalmente conhecida pelo seu trabalho como atriz. Naquela altura, Meghan tinha uma fortuna estimada em cerca de 5 milhões de libras (5.440 milhões de euros, aproximadamente), um valor que não se compara à do seu marido. De acordo com a Hello, calcula-se que o duque de Sussex tenha 30 milhões de libras de património líquido (mais de de 32.6 milhões de euros).
Atualmente, casados e pais do pequeno Archie, os duques juntaram as suas fortunas, mas quanto ganhava Meghan antes de pertencer à família real britânica?
Em Suits, a série de televisão norte-americana pela qual a duquesa ficou conhecida, gravou mais de 100 episódios em sete temporadas. Por cada episódio gravado arrecadava 37 mil libras (mais de 40 mil euros), o que anualmente se traduzia num total de 330 mil libras (perto de 360 mil euros), incluindo a receita angariada pela marca fora do pequeno ecrã. Quando anunciaram o noivado, Meghan despediu-se da sua carreira enquanto atriz.
Apesar de ter ficado mundialmente conhecida pela personagem Rachel Zane, a duquesa participou noutros projetos enquanto atriz, em papéis com menos destaque, como em Remember Me, um filme produzido pelo seu ex-marido, Trevor Engelson e, com esse projeto, terá angariado 138 mil libras (mais de 150 mil euros). De acordo com a Hello, Meghan levou ainda para casa 127 mil libras (140 mil euros, aproximadamente) pelo filme The Candidate e 114 mil libras (cerca de 120 mil euros) por The Boys and Girls Guide to Getting Down, Random Encounters e Dysfunctional Friends.
Além de projetos como atriz, a duquesa teve ainda o seu próprio blog de lifestyle, focado em questões de alimentação, viagens, moda e saúde, com o qual ganhou cerca de 60 mil libras (65 mil euros) em patrocínios, de acordo com a mesma publicação.
Recorde alguns dos melhores momentos de Harry e Meghan juntos.