O príncipe George e a princesa Charlotte começam as aulas no próximo dia 5 de setembro. Mas se para o filho mais velho dos duques de Cambridge este será o momento de reencontrar os seus amigos, que não vê desde o fim do último ano letivo, para a princesa será o primeiro dia que frequentará a escola Thomas’s Battersea, uma instituição de ensino privada em que George ingressou em 2017.
No entanto, o custo para frequentar a escola será diferente para os dois irmãos, sendo que cada período escolar de Charlotte vai ter um custo ligeiramente inferior ao de George. Isto acontece, porque existe um desconto para pais que tenham mais do que um filho a estudar naquela escola.
Assim, os duques de Cambridge irão pagar por George pouco mais de 7000 euros, o custo total do período escolar. Já por Charlotte, como é a segunda filha, pagarão ‘apenas’ cerca de 6900 euros. E se Louis um dia vier a estudar na mesma escola pagará ainda menos que os seus irmãos, perto de 6300 euros.
De recordar que, na Thomas’s Battersea, Charlotte terá oportunidade de ter aulas de Francês, Informática, Artes, Música, Teatro e Ballet.
Relembre as críticas que alguns bailarinos fizeram à apresentadora Lara Spencer, por esta ter ridicularizado o facto de George frequentar aulas de ballet.
Recorde também o momento em que 300 bailarinos saíram em defesa de George, tendo executado uma coreografia em Times Square, à frente dos estúdios do Good Morning America, programa apresentado por Lara Spencer.