Dru Edmonstone tem 47 anos, é primo de Camilla, mulher do príncipe Carlos, proprietário do hotel West Highland Way, em Glasgow, e um homem que já esteve várias vezes envolvido em polémicas, algo que não agradará à família real britânica.
Agora, Edmonstone encontra-se a ser investigado pelo portal de viagens TripAdvisor por suspeita de manipulação nos comentários relacionados com o hotel que administra. “A TripAdvisor tem motivos para investigar as pessoas ou entidades associadas ou que tenham interesse nesta propriedade que possam ter tentado interferir com as opiniões dos viajantes e/ou com o índice de popularidade desta propriedade”, escreveram os responsáveis pela plataforma como advertência.
Por fim, avisam ainda os usuários da plataforma que tenham estes dados em conta caso decidam hospedar-se no hotel do primo de Camilla. “Tenha isto em conta quando delinear os seus planos de viagem”, pode ler-se. O hotel contava com numerosos comentários negativos. No entanto, no mês passado, e de forma suspeita para os responsáveis da plataforma, começaram a surgir diversas críticas positivas ao local, o que motivou a advertência.
De recordar que esta não é a primeira vez que Dru Edmonstone se vê envolvido em polémicas por fraude. Em fevereiro de 2018 foi condenado a 21 meses de prisão depois de enganar o Conselho de Stirling e o Royal Burgh de Kensington e Chelsea em milhares de dólares. Dru alegou falsos benefícios sob o nome de Tyler Durden, o mesmo que o ator Brad Pitt usou no filme ‘Fight Club’.