Meghan confessou a forma carinhosa como protegeu o filho Archie, de quatro meses, durante o voo até à África do Sul, onde se encontram para realizar um périplo de nove dias que começou na passada segunda-feira.
Esta terça-feira, durante uma receção destinada a jovens, líderes comunitários e sociedade civil na residência do Alto Comissariado Britânico, o bebé não estava longe dos pensamentos dos pais, motivo pelo qual falaram abertamente sobre os desafios de trazer um bebé tão pequeno para uma longa e desafiante viagem.
Um convidado revelou que a mulher de Harry confirmou que sempre que tentou dormir mantinha um dos olhos abertos, confirmando desta forma que o menino se encontrava bem. Recordando a conversa, afirmou que “eles disseram que foi o voo mais longo que fizeram com Archie. Ela dormiu com um olho aberto – mas ele portou-se muito bem.”
As preocupações sobre uma boa paternidade/maternidade sempre foram um tema aberto por parte dos duques de Sussex. Esta terça-feira, ao longo de uma sessão de ‘mindfulness’ na praia, o casal acompanhou jovens e participou numa sessão de meditação. Durante um momento de partilha, Meghan falou do crescente companheirismo que tem com Harry desde que Archie nasceu. Seguiu-se uma troca de elogios. “Ele é o melhor pai”, disse Meghan, com Harry a responder: “Não, ela é que é a melhor mãe”. Recorde-se que Archie Harrison nasceu no dia 6 de maio deste ano.
Veja o vídeo com os melhores momentos do segundo dia de visita!