O duque de Cambridge falou abertamente sobre as principais diferenças entre os seus filhos e confessou ter lutado muito durante as primeiras três semanas para George, atualmente com seis anos, dormisse. As confissões de William surgiram durante um encontro o ciclista Geraint Thomas, no Palácio de Buckingham, esta terça-feira, durante a cerimónia de investidura que distinguiu algumas personalidades pelo seu carácter de bravura e serviço nas suas comunidades locais.
O filho mais velho do príncipe Carlos questionou o vencedor da Tour de França de 2018 sobre como estava a ser a experiência de ter um filho de três semanas.
Após a cerimónia, Geraint contou detalhes sobre a conversa com o marido de Kate: “Ele perguntou como estavam a correr as noites sem dormir. Disse que o primeiro filho demorou um pouco para dormir. Não sabes realmente o que esperar, mas conversar com ele sobre o rugby e meu bebé foi surreal.” Apesar da peculiaridade do momento, o desportista garante: “Foi uma honra conhecê-lo.”
Ficamos assim a saber que George terá sido mais desafiante do que Charlotte, de quatro anos, e Louis, de um.
Falha protocolar ou não? Veja neste vídeo a reação inesperada de Meghan durante evento!