![Duques de Sussex.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/15533539Duques-de-Sussex.jpg)
Passaram apenas alguns dias depois de se ter tornado pública a decisão polémica dos duques de Sussex de se afastarem da vida pública durante seis semanas e esta quinta-feira, 24 de outubro, o par já abriu uma ‘exceção’ ao surgir de surpresa num evento que lhe diz muito: a luta pela igualdade de género.
Meghan e Harry surgiram no castelo de Windsor, para ali participar numa mesa-redonda sobre o tema e que contou com a organização da The Queen’s Commonwealth em parceria com a One Young World. O par chegou conduzindo o seu próprio carro elétrico e teve oportunidade para tomar a palavra neste encontro, tendo trocado opiniões com líderes de vários projetos e empresas que apoiam a igualdade e inclusão em países como a África do Sul, a Nigéria, o Iraque, o Malawi e o Bangladesh.
Meghan fez questão de explicar aos presentes a razão pela qual Harry, presidente da organização, a acompanhou apesar deste detalhe não estar previsto na agenda. “Em termos de igualdade de género, que é algo que defendo há muito tempo, acho que a conversa não pode ocorrer sem que os homens façam parte dela. Portanto, por esse motivo, fazia sentido deixá-lo que ele [Harry] se junte hoje. Obrigada por deixarem que ele se infiltre na festa”, brincou, proporcionando uma gargalhada aos presentes.
Veja alguns dos melhores momentos no vídeo!
Falha protocolar ou não? Veja a reação inesperada de Meghan durante evento!