Meghan e Harry não páram de receber apoios vindos de todo o mundo, particularmente desde que abriram o coração durante o documentário recentemente exibido, durante o qual falaram sobre a pressão que sofrem por parte da imprensa sensacionalista britânica.
A última personalidade a solidarizar-se com o problema dos duques de Sussex é Louis Sarkozy, o filho do antigo presidente francês e de Cécilia Attias, que partilha parte das dificuldades sentidas pelo par britânico. Louis era apenas uma criança quando teve de ir viver para o Palácio do Eliseu, estando exposto a uma certa pressão exercida por parte dos meios de comunicação social na altura.
Foi exatamente essa opinião que expressou no programa de televisão “C à vous”, onde o filho de Nicolas Sarkozy e a sua mãe apresentaram o seu novo livro. “Em escalas diferentes, mas é insuportável”, garantiu o jovem de 22 anos.
Uma opinião partilhada pela mãe: “Eles vivem na gaiola dourada da realeza, mas não há escala no sofrimento. Temos que respeitar. Se as pessoas se preocupassem um pouco menos com a vida dos outros e mais com os problemas reais de hoje, isto não lhes aconteceria nem a eles ou a nós”, esclarece Cécilia, que deixou o Eliseu e se divorciou de Nicolas Sarkozy. em 2007.
Desde então, ela leva uma vida muito tranquila longe dos holofotes em Nova Iorque com o seu novo marido, Richard Attias. Louis e a mãe poderão ser os últimos aliados que levantaram a voz a favor dos duques de Sussex, somando-se a outros rostos conhecidos que se colocaram ao lado do par real. Logo depois que se soube que Meghan e o príncipe Harry processariam vários tablóides britânicos por fazer uma “campanha implacável” contra eles, duas pessoas tão díspares quanto Hillary Clinton e Kim Kardashian mostraram o seu apoio.
Recorde aqui o recente ato oficial cumprido pelos duques de Sussex em nome da igualdade de género!