Na última sexta-feira, 14 de fevereiro, Harry e Meghan foram vistos pela primeira vez juntos desde o anúncio da saída da família real. O casal desembarcou no aeroporto Victoria, no Canadá, por volta das 16h45 horário local, vindos dos Estados Unidos da América.
Dois detalhes que chamaram a atenção foram o facto de que os duques escolheram viajar num vôo comercial e que ambos carregaram as próprias malas ao deixar a aeronave. Estes são pormenores importantes, já que o casal sempre pregou um estilo de vida sustentável mas foi muito criticado por viajar sempre em jatos particulares.
Para viajar, Meghan também optou por um visual sustentável. Os sapatos são da Rothy’s, uma marca norte-americana que cria peças a partir de garrafas de plástico recicladas. A mala, da linha Re-Nylon da Prada, também é feita de um material que pode ser reciclado indefinidamente.
Apesar de sustentável, não é um visual que cabe em todos os bolsos… Os sapatos custam cerca de 145 euros, enquanto a mala sai por pelo menos 1.500 euros. Já a camisa que Meghan usa é da designer Misha Nonoo, amiga próxima da duquesa de Sussex. A peça custa cerca de 170 euros – e é clássica no guarda-roupa de Meghan. O cardigan de lã preto é da Cuyana e custa cerca de 270 euros.